O que é o Bioestimulador de colágeno e suas indicações:
Com a proximidade do verão e a época de praia, biquíni, a preocupação com a flacidez e celulite aumenta.
O Bioestimulador de colágeno é totalmente absorvível pelo nosso organismo. Trata-se de um procedimento estético não cirúrgico, que age profundamente na pele, estimulando a produção de colágeno.
Tratamento consagrado há vários anos para o tratamento da flacidez facial, o Bioestimulador de colágeno também apresenta resultados para tratar a flacidez corporal.
Conheça algumas indicações do tratamento com o Bioestimulador de colágeno:
Braços: os resultados são excelentes para a parte interna dos braços. Ocorre melhora do enrugamento e flacidez da pele desta região que, até pouco tempo atrás, só tinha como recurso a cirurgia plástica.
Abdômen: é indicado para deixar a pele mais firme, especialmente no pós-parto.
Coxas: melhora a flacidez e a aparência da pele, deixando-a mais lisa e sem os famosos furinhos da celulite na parte interna das coxas.
Glúteos: estimula a produção de colágeno, melhorando as depressões da celulite.
Celulite: reorganiza o colágeno da pele e estimula a produção de novas fibras de sustentação em áreas do corpo que apresentam depressões, como nos casos de celulite moderada, melhorando significativamente o seu aspecto.
Aplicação , Resultados e Recomendações:
O Bioestimulador de colágeno é injetado na pele, sendo um procedimento minimamente invasivo. A técnica é indolor pois o produto contém anestésico na sua preparação e durante a aplicação são utilizadas compressas de gelo para também anestesiar a pele.
A atuação do Bioestimulador de colágeno é de dentro para fora, melhorando a flacidez. Seus resultados são graduais que podem durar até 2 anos, dependendo de cada pessoa, proporcionando um resultado bem prolongado. É eficaz e seguro para o paciente.
Recomenda-se 5 minutos de massagem, 5 vezes ao dia, durante 5 dias. O uso de cosméticos e maquiagem poderá ser realizado algumas horas após o tratamento, seguindo a orientação do seu dermatologista.
Durante 24 horas após a aplicação é recomendado o uso de gelo ou compressas geladas sobre a área tratada, diversas vezes ao dia, para reduzir eventual inchaço ou hematoma. O contato direto do gelo na pele deverá ser evitado.
O tratamento com o Bioestimulador de colágeno consiste em cerca de 3 sessões, com intervalo médio de 30 a 40 dias entre cada uma delas.
Após o procedimento o paciente deve evitar exposição solar por pelo menos uma semana e fazer compressas geladas e massagens no local da aplicação.
Como estamos em plena primavera. Agende já sua consulta, pois quando o sol é menos intenso, os tratamentos são facilitados.
Veja também:
– Exilis