As vantagens da Depilação a Laser

O inverno terminou, a primavera chegou e em seguida será verão. Ainda dá tempo de você curtir um verão pleno sem se preocupar com aqueles pelos indesejados, pelos encravados e métodos depilatórios doloridos, que muitas vezes mancham a pele.

Algumas vantagens em fazer Depilação a Laser:

• Imagine a economia que você vai fazer em não ter que gastar com ceras, barbeadores, loções depilatórias ou clareadoras, loções calmantes etc…
  • Imagine você com as pernas, virilha e axilas lisinhas e macias ano inteiro. Ao raspar com barbeador sua pele fica lisinha por, no máximo, um ou dois dias, e a depilação com cera um pouco mais de tempo, mas você pode ter a pele escurecida.
  • Imagine você economizando o seu tão escasso tempo, não tendo que raspar em casa no banho ou ir a um salão de depilação com cera. Em média uma mulher gasta 72 dias da sua vida se depilando.
  • Imagine você se livrar de pelos encravados e manchas na pele por causa deles – imagine você se livrar da dor proveniente de depilação com cera fria ou quente e eventuais cortes causados pelo uso do barbeador.
  • Imagine você poder usar, saias, vestidos, shorts, biquínis e regatas, em qualquer época do ano, sem ter que se preocupar se depilou em qualquer época do ano.
  • A Depilação a Laser é a solução para todos esses problemas:  segura, sem efeitos colaterais, em curto espaço de tempo e praticamente indolor.

Lembre-se: a Depilação a Laser veio para descomplicar a vida de homens e mulheres que querem se livrar de todos esses incômodos!

Por Dra. Raquel Vieira Machado